menu Facebook - Moa Sipriano Moa Sipriano - Spotify Instagram - Moa Sipriano Twitter - Moa Sipriano AudioBooks - Literatura Gay - YouTube Contato - Escreva para Moa Sipriano Página Inicial Audiobooks - Moa Sipriano
divisao
AudioBooks

AudioBooks - Moa Sipriano

CONTOS & CRÔNICAS EM ÁUDIO

Agora você pode ouvir o "moa" quando e onde quiser. Meus contos, crônicas e romances são abrilhantados pela interpretação marcante de Carlos Eduardo Valente. Escolha o audiobook, dê o play - ou baixe o arquivo MP3 no seu celular, tablet, computador - e curta fragmentos das minhas histórias homopopulares!

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

POOTO

Meu pai foi o macho mais miserável do universo, no pior dos sentidos. Hoje, eu gargalho. Pensar que sua demência transformou meus atos, corpo e mente, moldando minha personalidade ambiciosa. Na maioridade, me joguei nos lucrativos prazeres das carnes enrustidas. Sou Pooto. Venha desvendar os meus segredos.

Duração: 31 m - Tamanho: 42 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

PROST TUTO

Escolhi alugar meu corpo a bom preço. Em troca, ofereço muito mais do que sexo. Sou excelente companhia e proporciono ótimos diálogos, além de carinhos que não são desse mundo. Sou o Bom Ouvido. Todos os meus homens confiam cegamente em mim-eu-mesmo. Machoterapeuta: eis minha verdadeira vocação.

Duração: 16 m - Tamanho: 21 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

DARK ROOM

Entediado, naquela noite Curitiba resolveu se embrenhar na escuridão, roçando seus espírito combalido em corpos e sexos e almas perdedoras nos confins dum prazer insano, onde só a quantidade fodástica reinava soberana. Sexo pelo sexo. Sem identidades.

Duração: 18 m - Tamanho: 24 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

MANUAL PRÁTICO PARA UM SUICÍDIO BEM-SUCEDIDO

César se foi. No "Além", gozando da companhia de um espírito gay sem travas na língua, ele aprendeu como eliminar as origens das suas neuras, numa aula repleta de técnicas infalíveis para o suicídio bem-sucedido... dos seus demônios interiores.

Duração: 1 h:27 m - Tamanho: 82 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

GAUCHALEMÃO

Sid nunca escondeu sua veneração pelo povo gaúcho. Durante anos, foram muitos encontros e despedidas. Hoje, mesmo distante da Terra Prometida, ele ainda sonha bem acordado com o dia em que será abençoado com o amor definitivo compartilhado com um autêntico "gauchalemão".

Duração: 1 h:05 m - Tamanho: 63 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

URSOLITÁRIO

A oportunidade do leitor conhecer um pouco mais sobre as verdades que eu capto no universo e transformo em poesia acessível, sempre disposto a levar um pouco de luz e cor a um mundo que insiste em permanecer tão opaco. O outro lado do escriba. Nada a esconder. Tudo a revelar!

Duração: 1 h:15 m - Tamanho: 101 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

72

Era chegada a hora de provar sentimentos puros e liberdades merecidas. Eles precisavam concretizar o reencontro. Afastados por culpa e medo em assumir o que sentiam numa época problemática de suas existências, foi minha a dedicação em promover o tão sonhado acerto de almas queridas.

Duração: 10 m - Tamanho: 18 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

BAMBEEBUBBLEGUM

Sofremos por não sabermos diferenciar um encontro casual de uma perspectiva de amizade que pode culminar no Amor. Iludidos, entulhamos o novo parceiro de cobranças, impondo nossas neuras e temores, exigindo do Ficante juras utópicas por algo que já nasceu fadado ao fracasso total.

Duração: 18 m - Tamanho: 26 MB

divisao

AudioBook - Moa Sipriano

O DIABO VESTE PRATA

Jaime tinha apenas dezesseis anos quando viveu as alegrias do primeiro amor. Assim que seus pais descobriram seu relacionamento "pecaminoso" com outro garoto, internaram o filho em uma clínica evangélica especializada na "recuperação" de homossexuais.

Duração: 39 m - Tamanho: 57 MB

divisao
O Autor - Moa Sipriano

Contato: Moa Sipriano

MOA SIPRIANO

Foi pioneiro na criação de livros digitais contendo textos que retratam com crua fidelidade e lirismo todos os meandros do universo gay masculino. Suas histórias e verdades são escritas com inteligência, sarcasmo, poesia e erotismo na medida exata, proporcionando momentos de surpreendentes descobertas ao leitor. Tarimbado sobre questões do coração e da alma "colorida", busca oferecer uma honesta reflexão através de opiniões transparentes, diretas e sinceras, isentas de bla-bla-blás e rodeios.

divisao

Contato: Carlos Eduardo Valente

CARLOS EDUARDO VALENTE

Ator, diretor de teatro, dublador, narrador. 65 anos de vida bem vivida, cheio de histórias pra contar. Até tenta escrever um pouco, mas não tem a disciplina necessária como nas outras áreas citadas. Depois de morar vinte anos em Porto Alegre, voltou a Pelotas, onde se formou em Psicologia. Viveu em São Paulo durante uma longa temporada. Agora mora em Florianópolis, onde retornou após treze anos longe da ilha. Está sempre batalhando por novos desafios. Afinal de contas, viver é bom demais!

divisao
Blog Fora do Armário - Sérgio Viula
divisao
MusiCareca
divisao
2004 / 2019 - site, e-books e design gráfico - tudo criado por Moa Sipriano